terça-feira, 9 de julho de 2013

Minha primeira história

Olá gente ainda hoje eu irei escrever uma história criada por mim chamada Irmãs e Inimigas é as história de duas irmãs e que uma delas é sequestrada pelos os exílados e treinada para matar sua família quando crescer,essa história também ira ter muito romance aqui vai umas imagens editadas por mim



Essa é a pequena leoa ainda filhote que foi sequestrada seu nome é Liara



Essa é sua irmã que é muito levada e sapeca mais muito legal seu nome Lays



Esses são seus pais Kiana e Kratos


Este é um pequeno leão das terras dos reinos ele é o melhor amigo de Liara seu nome é Cauã


Este é do exílio ele é o melhor amigo de Lays seu nome é Garu


Este é o irmão de Garu um Jovem exilado muito maumorado seu nome é Gohan



Essa leoa é a mãe de Garu e Gohan ela sequestrou Liara e cuido dela como sua filha o nome dela é Nalu








    Estes são os personagens surgirão mais pela a frente e se preparem para esta grande aventura



                                            Bjoos...




                                                 








                       





2 comentários:

  1. a historia deve se legal si pode da uma olhadinha no meu blog http://lucyedina.blogspot.com.br/2013/06/historia-de-lucy-e-almasi-part.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito do seu blog e da história em breve irei publicar a minha e vou pedirem para todos visitarem seu blog bjoos Alice

      Excluir